Equipa Executiva

Shred-it é uma solução de segurança da informação fornecida pela Stericycle, Inc., onde a nossa Equipa de Liderança Executiva se dedica a construir uma empresa que protege pessoas e marcas, promove a saúde e o bem-estar e perserva o meio ambiente.

Reunindo um leque variado de experiências, dentro e fora da Stericycle, cada membro da equipa executiva tem uma forte experiência em liderar pessoas para alcançar resultados. Juntos, estão a trabalhar para tornar a Stericycle no parceiro de excelência em gestão de resíduos, destruição segura de informação e soluções de comunicação com o paciente.

Cindy J. Miller

Presidente e Diretora-Executiva

Cindy J. Miller tornou-se Presidente e Diretora-Executiva a 2 de maio de 2019, após ser Presidente e Diretora de Operações desde outubro de 2018.

Antes de entrar na Stericycle, Cindy Miller foi Presidente de Transportes de Carga Global da United Parcel Service (UPS). Teve uma carreira de 30 anos na UPS, começando como Motorista e progredindo para Gestora Distrital em regiões operacionais nos Estados Unidos. Depois disso, tornou-se Diretora Administrativa para a Europa, Médio Oriente e África, antes de se tornar Presidente da região europeia.

Cindy Miller édetentora de uma Licenciatura da Universidade Estadual da Pensilvânia e concluiu o Programa de Liderança Executiva Sénior da London Business School. Em junho de 2021, Cindy Miller foi nomeada para a lista da Forbes “50 Over 50”, que reconhece empreendedores, líderes, cientistas e criadores que, após os 50 anos, estão a alcançar as suas maiores realizações e a causar o maior impacto, enquanto quebram paradigmas de idade e género.

Janet H. Zelenka

Vice-Presidente Executiva, CFO e CIO

Janet H. Zelenka tornou-se Vice-Presidente Executiva e CFO a 1 de junho de 2019. Assumiu as funções e responsabilidades adicionais de CIO a 28 de junho de 2020.

Antes de integrar a Stericycle, Janet  Zelenka esteve 15 anos na Essendant Inc., mais recentemente como CFO até à aquisição da empresa pela Sycamore Partners. Enquanto estava na Essendant, também ocupou os cargos de CFO e Vice-Presidente Sénior de Integração de Negócios durante um período de transformação para a empresa e ocupou cargos de liderança em finanças, análise, auditoria e pricing. Antes da Essendant, esteve 16 anos na SBC/Ameritech (AT&T) em várias funções de TI, financeiras e operacionais.

Tem uma Licenciatura da Rockford University e um Mestrado em Administração de Empresas pela Northern Illinois University. Em maio de 2021 foi finalista dos Prémios "Chicago CIO of the Year® ORBIE®" de 2021.
 

S. Cory White

Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial

S. Cory White foi nomeado Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial em outubro de 2019. Entrou na Stericycle em abril de 2019, como Vice-Presidente Executivo de Comunicação e Serviços Associados (C&RS) e mantém as responsabilidades de C&RS na sua função atual.

Foi anteriormente Diretor Comercial Global da Startek, Inc. durante quase três anos e Vice-Presidente, Líder para as áreas de Saúde e Governo da Convergys, Inc. durante seis anos. Antes dessas funções, passou onze anos na ACS Healthcare, uma empresa da Xerox, numa variedade de funções operacionais e de vendas, incluindo Vice-Presidente Sénior da ACS Healthcare Payment Integrity Solutions.

É detentor de uma Licenciatura da Universidade do Kentucky.


 

Joseph A. Reuter

Vice-Presidente Executivo e Diretor de Recursos Humanos

Joseph A. Reuter entrou na Stericycle como Vice-Presidente Executivo e Diretor de Recursos Humanos em janeiro de 2019.

Antes da Stericycle, foi Presidente Internacional de Recursos Humanos da United Parcel Services (UPS). Durante o seu tempo na UPS, ocupou vários cargos, incluindo Vice-Presidente de Recursos Humanos da região da Europa durante três anos e Vice-Presidente de Recursos Humanos no Transporte de Carga Global durante um ano. Começou a carreira como fornecedor e supervisor de serviços de encomendas antes de se mudar para a área de recursos humanos e apoiar o distrito operacional da UPS nos EUA, com áreas de responsabilidade cada vez maiores.

Joseph A. Reuter tem uma Licenciatura da Universidade da Dakota do Sul.





Dominic Culotta

Vice-Presidente Executivo e Diretor de Transformação

Dominic Culotta entrou na Stericycle como Vice-Presidente Executivo e Engenheiro-Chefe em abril de 2019. Foi nomeado Diretor de Transformação a partir de 1 de janeiro de 2021.

Antes da Stericycle, esteve, 35 anos na United Parcel Services (UPS), trabalhando, mais recentemente durante seis anos, como Vice-Presidente de Engenharia para o Transporte de Carga Global e oito anos como Vice-Presidente de Engenharia e Operações para a Europa, Médio Oriente e região de África. O seu início de carreira incluiu várias operações e atribuições de engenharia, trabalhando em várias funções como Gestor de Divisão de Engenharia, bem como Vice-Presidente Regional de Operações e Engenharia.

Dominic Culotta é detentor de uma Licenciatura da Loyola College, em Baltimore.


 

 

Michael S. Weisman

Vice-Presidente Executivo e Diretor de Ética e Conformidade

Michael S. Weisman ingressou na Stericycle como Vice-Presidente Executivo e Diretor de Ética e Conformidade em abril de 2018.

Foi anteriormente Diretor de Ética e Conformidade da The Kraft Heinz Company, uma empresa de alimentos embalados, na qual ingressou através da Kraft Foods em julho de 2015. Antes da fusão com a Heinz Foods, foi Diretor Jurídico de Conformidade da Kraft Foods desde julho de 2014, Vice-Presidente de Ética e Conformidade da U.S. Foods desde fevereiro de 2013 e Conselheiro Geral Associado de Conformidade da Career Education Corporation desde 2010. Foi também sócio do escritório de advocacia Katten Muchin Rosenman, LLP durante mais de 10 anos, como membro do Grupo White-Collar Defense, Internal Investigations e Compliance Practice da empresa.

Michael Weisman tem uma Licenciatura da Universidade do Illinois e Doutor em Direito pela Faculdade de Direito de Chicago-Kent.

 

Richard M. Moore

Vice-Presidente Executivo de Operações na América do Norte

Richard M. Moore entrou na Stericycle como Vice-Presidente Executivo de Operações na América do Norte em janeiro de 2019.

Antes de entrar na Stericycle, esteve 30 anos na United Parcel Services (UPS), mais recentemente como Presidente do Distrito de Illinois desde 2016. Ocupou vários cargos, incluindo o de Vice-Presidente de Operações Europeias durante três anos, Presidente do Distrito do Nordeste durante cinco anos e Gestor Distrital de Utah, Idaho e sul do Nevada durante três anos, e também ocupou outros cargos em operações e transporte.

Richard M. Moore tem uma Licenciatura da Manhattan College e Mestre em Administração de Empresas pela National Louis University.
 



 

Daniel V. Ginnetti

Vice-Presidente Executivo, Internacional

Daniel V. Ginnetti tornou-se Vice-Presidente Executivo Internacional em junho de 2018, depois de ser Diretor Financeiro da Stericycle durante mais de quatro anos. Entrou na Stericycle como Vice-Presidente de Finanças em 2003. Em 2004, foi promovido a Vice-Presidente para o território ocidental da Stericycle e, posteriormente, unidades de negócios do centro-oeste. Depois disso, foi promovido a Vice-Presidente Sénior de Operações para os Estados Unidos e Canadá. Regressou à gestão financeira em 2013, tornando-se Vice-Presidente de Finanças Empresariais e, em seguida, CFO em agosto de 2014.

Antes de entrar na Stericycle, ocupou vários cargos financeiros e de contabilidade na The Ralph M. Parsons Company, uma empresa de engenharia mundial e na Ryan Herco Products Corp., uma distribuidora nacional de plásticos industriais.

Daniel V. Ginnetti é detentor de uma licenciatura da Universidade da Califórnia, Santa Bárbara.

Kurt M. Rogers

Vice-Presidente Executivo e Conselheiro Geral

Kurt M. Rogers entrou na Stericycle como Vice-Presidente Executivo e Conselheiro Geral em julho de 2017.

Foi anteriormente Diretor Jurídico e Secretário da Vonage Holdings Corp., uma empresa de tecnologia de software e comunicações, durante mais de sete anos. Antes disso, foi sócio dos escritórios de advocacia internacionais Bingham McCutchen LLP (agora Morgan, Lewis & Bockius LLP) e Latham & Watkins LLP, e associado da Rogers & Wells LLP (agora Clifford Chance LLP), onde representou clientes em litígios, propriedade intelectual e outros assuntos.

Kurt M. Rogers tem uma Licenciatura da Universidade Cornell e é Doutorado pela Cornell Law School.